segunda-feira, maio 3

Apex Legends ganha modo 3×3 com entrada de nova personagem

Apex Legends está prestes a ganhar um novo modo permanente. O jogo conhecido pelo battle royale agora vai contar com um estilo 3 contra 3, em uma batalha mais direta. Para isso, a Respawn Entertainment, que desenvolve o título, anunciou dinâmicas inéditas para o jogo, novas arenas e armas.

O modo 3×3 vai funcionar da seguinte forma. Os jogadores divididos em trios se enfrentam em rodadas no esquema de melhor de três. Cada rodada é vencida quando todos os adversários são eliminados. Embora um jogador possa ser revivido no modo battle royale, isso não é possível no modo 3×3.

Aqui, os jogadores também não caem no mapa original do título, mas em arenas inéditas que rotacionam a cada rodada. No início da partida, os jogadores têm recursos para escolher armas e equipamentos iniciais antes de entrar na disputa. Um bom desempenho na rodada anterior oferece mais recursos para melhorar armas e escudos.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

 

A novidade também chega junto à nova personagem do jogo, Valkyrie. Ela é uma ex-pilota de Titã, oriunda do universo de Titanfall. Com jatos nas costas, ela pode levar a batalha para uma ação mais vertical, atirando nos jogadores de cima.

“Valkyrie pode facilmente utilizar sua habilidade Suprema para fugir rapidamente em direção ao céu – trazendo seu esquadrão inteiro com ela se estiverem conectados”, explica comunicado da empresa.

Por fim, o jogo também passa a contar com uma arma nova. Trata-se de um arco-e-flecha hi-tech com alta precisão, além de outros modos de tiro que permitem uma jogabilidade diferente.

O novo conteúdo chamado Legacy chega gratuitamente para todos os jogadores de Apex Legeds nesta terça-feira, 4 de maio, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: