sábado, abril 3

Antes exclusivo Sony, MLB The Show 2021 estará no Xbox Game Pass no lançamento

Franquia produzida pelo San Diego Studio, da Sony, MLB The Show é a principal franquia de jogos de baseball do momento. E como parte estratégica da expansão dessa série, a gigante japonesa decidiu que vai publicar o próximo jogo, MLB The Show 21, também para os consoles Xbox (Xbox One e Xbox Series X e S), mas com um importante detalhe: o game vai chegar no Xbox Game Pass já no lançamento, programado para o dia 20 de abril.

Além da chegada aos consoles, MLB The Show 21 também estará disponível nas demais plataformas do ecossistema de Xbox, como xCloud, que está atrelado ao Xbox Game Pass no plano Ultimate, o mais caro e completo. Portanto, você poderá jogar baseball não apenas no Xbox Series X e S, mas também nos tablets e smartphones Android.

 

“Como dissemos desde o início, este é um momento incrível para todos nós e trazer a franquia para mais jogadores e fãs de beisebol é algo que nos deixa entusiasmados na MLB, MLB Players, e no Xbox. Mal podemos esperar que os fãs do Xbox experimentem a ação de beisebol mais rápida, profunda e intensa de todos os tempos”, disse Jamie Leece, vice-presidente executivo da MLB, em postagem no Xbox Wire.


Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

MLB The Show 21 estará disponível para Xbox One, Xbox Series X e S, PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 20 de abril.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech: