Press "Enter" to skip to content

Amazon divulga trailers dos primeiros filmes de coletânea de terror da Blumhouse

Outubro chegando e, com ele, o Halloween, data que costuma atrair as principais estreias de terror do ano. Para atiçar um pouco mais os fãs, a Amazon divulgou os trailers completos dos primeiros quatro filmes que irão compor a série temática de terror Welcome to the Blumhouse.

Anteriormente, a parceria Amazon-Blumhouse havia divulgado apenas um único trailer para os quatro filmes e, apesar de assustador, era difícil saber quais imagens eram de quais filmes. Agora podemos ter uma noção melhor do que nos espera em cada um dos títulos.

Welcome to the Blumhouse chega à plataforma de streaming em 6 de outubro de 2020 com The Lie e Black Box. Os outros dois títulos, Nocturne e Evil Eye, chegarão ao Amazon Prime Video em 13 de outubro.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

The Lie

 

Um pai e uma filha estão a caminho do acampamento de dança quando avistam o melhor amigo da garota na beira da estrada. Quando param para oferecer uma carona ao amigo, suas boas intenções logo resultam em consequências terríveis.

Imagem: Reprodução / Amazon Prime Video / Blumhouse

Black Box

 

Black Box é sobre um homem lutando para recuperar sua memória depois de sobreviver a um trágico acidente de carro. Desesperado para voltar ao que era antes enquanto tenta criar sua filha, ele recebe um tratamento experimental que o ajuda a investigar um passado que, de repente, parece obscuro demais para ser seu.

Imagem: Reprodução / Amazon Prime Video / Blumhouse

Nocturne

 

Uma pianista incrivelmente talentosa faz uma barganha faustiana para ultrapassar sua irmã mais velha em uma instituição de prestígio para músicos clássicos.

Imagem: Reprodução / Amazon Prime Video / Blumhouse

Evil Eye

 

Uma mãe supersticiosa está convencida de que o novo namorado de sua filha é a reencarnação de um homem que tentou matá-la há 30 anos.

Imagem: Reprodução / Amazon Prime Video / Blumhouse

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Mission News Theme by Compete Themes.